Entre os dias 23 e 27 de setembro deste ano aconteceram as feiras acadêmicas da universidade da Universidade do Estado do Rio de Janeiro no campus Maracanã. Bolsistas do Lacon se apresentaram e defenderam seus projetos na Semana de Graduação e na UERJ Sem Muros, que foram realizadas simultaneamente. No dia 27 de novembro ocorreu a cerimônia de prêmiação destas atividades. Nela, tivemos a felicidade de ter duas de nossas bolsistas recebendo menção honrosa pelas suas participações em setembro. Foram elas: Jessica Dray e Vanessa Carolina, bolsistas de iniciação científica e monitoria, respectivamente.

Fica aqui registrado o nosso parabéns às bolsistas e o orgulho que todo o laboratório possui de sua equipe e conquistas!

Menções honrosas aos bolsistas do Lacon