No sexto episódio do La.Con.Quem?, especial de Consciência Negra, convidamos Gilberto Porcidonio (repórter do jornal O Globo e cientista social pela PUC-Rio), Victoria Henrique (estudante de Jornalismo na UFF e apresentadora do programa Estudantes NINJA) e Andressa Cabral Botelho (mestranda no PPGCom/UERJ).para uma conversa sobre racismo e questões raciais no jornalismo, meio acadêmico e publicidade. O podcast é apresentado por Ricardo Ferreira Freitas (professor da FCS/UERJ).

O La.Con.Quem? é produzido pelo Laboratório de Comunicação, Cidade e Consumo (Lacon) e gravado no Audiolab, laboratórios vinculados à Faculdade de Comunicação Social da UERJ. O podcast tem como objetivo trazer convidados para uma conversa sobre cidades, consumo, megaeventos, mobilidade urbana, cultura e outros assuntos socialmente relevantes. Os episódios estão disponíveis no Spotify, Deezer, Google Podcasts e Anchor.

Já está disponível o sexto episódio do ‘La.Con.Quem?’