Fotos: Débora Gauziski

No dia 24 de setembro, nossa estagiária Vanessa Carolina, estudante de Relações Públicas apresentou o projeto de monitoria na disciplina Comunicação e Sociedade na 29ª edição da Uerj Sem Muros. Na apresentação, a monitora falou sobre a importância da disciplina para os graduandos em Comunicação Social e como ela é praticada em sala de aula.

A estudante do quarto período relata a sua primeira participação em um evento acadêmico com a tamanha magnitude e já faz planos para a próxima edição da Uerj Sem Muros.

Sou grata por representar minha comunidade, pelos os meus traços e minha cor e também sou grata por participar da Uerj Sem Muros! A presença de pessoas como nós em apresentações acadêmicas de cunho universitário é essencial para a construção de uma sociedade mais inclusiva. Fico muito feliz por fazer parte da equipe Lacon e por ter sido escolhida para apresentar meu projeto na 18ª Semana de Graduação. A universidade pública precisa de nós e nós precisamos da Uerj.

UERJ Sem Muros – Bolsista Monitoria