A Revista de Estudos Universitários (REU) está com submissões abertas para a chamada “Espaços urbanos: experiências, virtualidades e sociabilidades” até o dia 10 de maio.

A REU está avaliada pelo qualis Capes como B2 na área de Ensino e B4 nas áreas de Comunicação e Informação, Psicologia e Interdisciplinar. A revista também aceita artigos de temática livre.
Segue abaixo o texto da chamada, divulgado no site da REU:

“O espaço urbano é palco das transformações sociais contemporâneas, em especial no que diz respeito a comportamentos e formas de sociabilidade. Os avanços tecnológicos podem ser tomados como parte integrante ou resultante dessas mudanças e simbolizam sobremaneira como os sujeitos interagem entre si e com o espaço. Relações de trabalho, de produção, de lazer e de ensino e educação podem exemplificar essas experiências em mutação o que tem gerado interesse de pesquisadores de diversas áreas do conhecimento. Pesquisas que observam as transformações urbanas e suas correlações com as novas tecnologias de comunicação e informação, o planejamento urbano, a arquitetura e o desenvolvimento de materiais por uma engenharia cada vez mais engajada com as demandas da cidade contemporânea fazem parte do escopo da chamada de artigos do volume 45, n. 1 (2019), da Revista de Estudos Universitários (REU). Receberemos artigos e resenhas de livros sobre o tema especificado, até 10 de maio de 2019, lembrando que os artigos devem ser de autoria, ou em coautoria, com pesquisadores doutores vinculados a programas de pós-graduação”.

Chamada para publicação: Revista de Estudos Universitários