A submissão de resumos ao IV Seminário Internacional de Comunicação Organizacional, o SICO, poderá ser realizada até o próximo domingo, 26 de agosto.
Os resumos devem ter até 500 palavras, incluindo as referências, em times new roman, corpo 12, espaço 1,5 e devem ser encaminhados ao email sico2018@gmail.com.
GRUPOS DE TRABALHO
Os Grupos de Trabalho serão definidos pelo Comitê Científico após o envio dos resumos, que serão selecionados e agrupados por afinidade de temáticas. Sugerimos, de forma não exclusiva, os seguintes enfoques, que poderão ser alterados conforme a submissão das propostas:
- Comunicação organizacional e controvérsias digitais
- Comunicação organizacional estratégica e a promoçao dos direitos humanos
- Comunicação organizacional, vigilância civil e circulação de sentidos
- Comunicação pública e cidadania
- Comunicação, memoria e organizações
- Midiatização na/da comunicação organizacional
- Pautas emergentes em direitos humanos no ambiente organizacional
PROGRAMAÇÃO
A programação final será divulgada oportunamente após formação dos grupos, derivados das submissões aprovadas.
SUBMISSÃO DE TRABALHOS
- Os resumos ampliados passarão por processo de avaliação pelo Comitê Científico do evento;
- O trabalho deverá contemplar o assunto geral do Seminário ou permear áreas transversais.
- O resumo deve ter até 500 palavras com título e 3 a 5 palavras-chave que contribuam para identificar o interesse da proposta.
- Cada trabalho poderá ser assinado por até 3 autores e cada autor deve mencionar sua formação, filiação institucional e e-mail para contato.
- Cada autor somente poderá submeter um trabalho, ou individualmente ou em co-autoria.
- Apenas serão aceitos resumos enviados dentro do prazo.
ARTIGOS COMPLETOS
- Somente os autores dos resumos aprovados poderão remeter artigo completo.
- Os artigos completos só serão publicados após nova avaliação pelo Comitê Científico, conforme normas a serem informadas.
- A versão final deverá ter no mínimo 12 páginas e no máximo 15, numeradas. A formatação deverá seguir o template que será oportunamente disponibilizado.
- A submissão de artigo completo está condicionada à aprovação do resumo ampliado e participação no evento.
APRESENTAÇÃO DO TRABALHO NO GT
- O trabalho deve ser apresentado somente por seu/sua autor(a). As apresentações coletivas são permitidas somente para produções em coautoria;
- Terá direito a apresentar trabalho somente o(a) autor(a)/coautor(a) com trabalho aprovado que submeter artigo completo, preencher a ficha de inscrição e efetuar pagamento da respectiva taxa.
CALENDÁRIO:
O prazo para submissão de propostas obedecerá ao seguinte calendário:
Call for papers: de 16 de julho a 26 de agosto (resumo expandido 500 palavras)
Resposta àqueles que enviaram resumos: até 02 de setembro.
Envio do paper completo: 20 de outubro
Espaço graduação
Solicitamos incentivar alunos de graduação a apresentarem seus trabalhos (iniciação científica, extensão, relatos de pesquisa, experimentações, conclusão de curso, dentre outros) no espaço destinado aos estudantes, sob a forma de painel. O prazo de submissão obedecerá ao mesmo cronograma e o envio de resumos deverá ser feito pelo mesmo email: sico2018ufmg@gmail.com. Indicar categoria: GRADUAÇÃO.