A submissão de resumos ao IV Seminário Internacional de Comunicação Organizacional, o SICO, poderá ser realizada até o próximo domingo, 26 de agosto.

Os resumos devem ter até 500 palavras, incluindo as referências, em times new roman, corpo 12, espaço 1,5 e devem ser encaminhados ao email sico2018@gmail.com.

GRUPOS DE TRABALHO

Os Grupos de Trabalho serão definidos pelo Comitê Científico após o envio dos resumos, que serão selecionados e agrupados por afinidade de temáticas. Sugerimos, de forma não exclusiva, os seguintes enfoques, que poderão ser alterados conforme a submissão das propostas:

• Comunicação organizacional e controvérsias digitais
  • Comunicação organizacional estratégica e a promoçao dos direitos humanos
  • Comunicação organizacional, vigilância civil e circulação de sentidos
  • Comunicação pública e cidadania
  • Comunicação, memoria e organizações
  • Midiatização na/da comunicação organizacional
  • Pautas emergentes em direitos humanos no ambiente organizacional

PROGRAMAÇÃO

A programação final  será divulgada oportunamente após formação dos grupos, derivados das submissões aprovadas.

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

• Os resumos ampliados passarão por processo de avaliação pelo Comitê Científico do evento;
  • O trabalho deverá contemplar o assunto geral do Seminário ou permear áreas transversais.
  • O resumo deve ter até 500 palavras com título e 3 a 5 palavras-chave que contribuam para identificar o interesse da proposta.
  • Cada trabalho poderá ser assinado por até 3 autores e cada autor deve mencionar sua formação, filiação institucional e e-mail para contato.
  • Cada autor somente poderá submeter um trabalho, ou individualmente ou em co-autoria.
  • Apenas serão aceitos resumos enviados dentro do prazo.

ARTIGOS COMPLETOS

• Somente os autores dos resumos aprovados poderão remeter artigo completo.
  • Os artigos completos só serão publicados após nova avaliação pelo Comitê Científico, conforme normas a serem informadas.
  • A versão final deverá ter no mínimo 12 páginas e no máximo 15, numeradas. A formatação deverá seguir o template que será oportunamente disponibilizado.
  • A submissão de artigo completo está condicionada à aprovação do resumo ampliado e participação no evento.

APRESENTAÇÃO DO TRABALHO NO GT

• O trabalho deve ser apresentado somente por seu/sua autor(a). As apresentações coletivas são permitidas somente para produções em coautoria;
  • Terá direito a apresentar trabalho somente o(a) autor(a)/coautor(a) com trabalho aprovado que submeter artigo completo, preencher a ficha de inscrição e efetuar pagamento da respectiva taxa.

CALENDÁRIO:

O prazo para submissão de propostas obedecerá ao seguinte calendário:

Call for papers: de 16 de julho a 26 de agosto (resumo expandido 500 palavras)

Resposta àqueles que enviaram resumos: até 02 de setembro.

Envio do paper completo: 20 de outubro

Espaço graduação

Solicitamos incentivar alunos de graduação a apresentarem seus trabalhos (iniciação científica, extensão, relatos de pesquisa, experimentações, conclusão de curso, dentre outros) no espaço destinado aos estudantes, sob a forma de painel. O prazo de submissão obedecerá ao mesmo cronograma e o envio de resumos deverá ser feito pelo mesmo email: sico2018ufmg@gmail.com. Indicar categoria: GRADUAÇÃO.

IV SICO – Prazo para submissão de resumos