A imagem pode conter: 1 pessoa, textoO sociólogo francês, Michel Maffesoli, é considerado uma referência nos estudos sobre pós-modernidade – entre outros temas – e é autor de diversas obras, entre elas, O Conhecimento Comum, Arcaísmos e Tecnologia, Homo Eroticus: Comunhões Emocionais, entre outros. É professor de Sociologia na Sorbonne (França), diretor do Centro de Estudos sobre o Atual e o Cotidiano e do Centro de Pesquisas sobre o Imaginário. Sua palestra “Do social moderno ao societal pós-moderno” será ministrada no dia 03 de setembro, às 10h, no Auditório Interartes do Instituto de Arte e Comunicação Social, UFF. O endereço é Rua Lara Rezende, 126, São Domingos, Niterói/UFF. O evento é gratuito e aberto a todos os pesquisadores, professores, estudantes e interessados no tema. A realização é do Programa de Pós-Graduação Mídia e Cotidiano através do seu LaPA – Laboratório de Pesquisas Aplicadas do PPGMC.

Serviço:

03 de Setembro de 2018 às 10h