WhatsApp Image 2018-05-15 at 20.52.28.jpegNo dia 29 de maio às 18h, acontecerá a segunda edição dos Colóquios Interfaces, Cultura e Território na Sala InterArtes do IACS. Nesse evento, ocorrerá a mesa “Marketing urbano: os impactos espaciais e sociais das estratégias de comercialização das cidades”, com os seguintes convidados:

• Fernanda Sánchez – Doutora em Geografia pela Universidade de São Paulo. Professora Associada da Escola de Arquitetura e Urbanismo, Universidade Federal Fluminense. Pesquisadora do Laboratório Globalização e Metrópole (UFF) e ETTERN-IPPUR (UFRJ).
  • Denilson Araujo de Oliveira – Doutor em Geografia pela Universidade Federal Fluminense. Professor Adjunto do Departamento de Geografia da Faculdade de Formação de Professores da UERJ. Coordenador do Núcleo de Estudo e Pesquisa em Geografia Regional da África e da Diáspora (NEGRA)
  • João Domingues – Doutor em Planejamento Urbano e Regional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2013). Professor do curso de Graduação em Produção Cultural e do Curso de Pós-Graduação em Cultura e Territorialidades – PPCULTU/UFF. Líder do grupo de pesquisa “Cultura, política e território”.

Será emitido certificado aos participantes.

29/05 às 18h

Local: Sala InterArtes, Instituto de Arte e Comunicação Social da UFF

Endereço: R. Prof. Lara Vilela, 126 – São Domingos, Niterói

Para mais informações, clique aqui.

“Colóquios Interfaces Cultura e Território” contará com mesa sobre marketing urbano