Relações Públicas no Lacon. Doutor e mestre em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da UERJ. Temas de pesquisa: espaços urbanos, lazer, marketing cultural, cinema, Almodóvar e Madonna. Especialista em Administração Pública pela Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (2013). Especialista em Gerenciamento de Projetos com MBA pela Escola de Pós-Graduação em Economia da FGV/RJ (2002). Graduado em Comunicação Social pela UERJ (2000).

Foi Coordenador de Relações com a Imprensa da Diretoria de Comunicação Social (COMUNS) da UERJ (entre março e junho de 2016). Atuou, entre 2004 e 2014, como Comunicador Social do Departamento Cultural da SR-3 da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). É professor.

Desenvolveu, entre 2014 e 2016, atividades administrativas no Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social/PPGCOM/FCS/UERJ. Atualmente, trabalha como Assessor de Comunicação no Laboratório de Comunicação, Cidade e Consumo (Lacon/UERJ). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Relações Públicas e Propaganda. Durante o doutorado, desenvolveu pesquisa sobre as representações da marginalidade no cinema de Pedro Almodóvar

Lattes: http://lattes.cnpq.br/1806578702099590

Rafael Nacif de Toledo Piza