Entre os dias 6 e 9 de maio de 2019, a cidade de São Paulo receberá a 13ª edição do Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas da Abrapcorp.

O tema do XIII Congresso Abrapcorp, “Comunicação, Opinião Pública e Organizações”, cumpre o importante papel de construir o diálogo entre academia e mercado, tanto no âmbito nacional quanto internacional, além de conectar as temáticas anteriormente trabalhadas e estudadas nos congressos já realizados. Esta edição busca ir ao encontro de uma demanda crescente sobre a importância do debate na formação das opiniões, na distorção da realidade, no volume incontrolável de informações e no papel do Estado, da Imprensa e de todos os membros da sociedade na comunicação ética.

O professor Ricardo Ferreira Freitas é coordenador do GT2: Comunicação, consumo e organizações.

O GT em questão, trará como discussão: marcas e reputação; branding; eventos como estratégias de consumo das organizações; as relações com os consumidores e a imbricação teórica a partir de estudos de caso sobre a relação entre o consumo e as relações públicas.

Para mais informações, acesse o link do evento: https://www.facebook.com/events/556593581476361/

Ricardo Freitas coordena GT no 13º Congresso da Abrapcorp