Aconteceu entre os dias 02 e 08 de setembro na Universidade da Região de Joinville, o 41º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. O Intercom 2018 teve como temática central ‘DESIGUALDADES, GÊNEROS E COMUNICAÇÃO’. Este ano o Lacon foi representado por 6 pesquisadores no evento.

Confira os trabalhos apresentados:

Fausto AmaroO “bom feminismo”: a mulher e os Jogos Olímpicos sob os olhares da imprensa carioca (1920-1935) (GP Comunicação e Esporte)

Angelo DuarteRuínas do presente – O legado da Rio 2016? (GP Comunicação e Culturas Urbanas)

Rafael NacifMadonna e seu Acervo Multiartístico: os fetichismos visuais na obra do maior mito pop do maior mito pop do século XX (GP Comunicação, Música e Entretenimento)

Alessandra Porto“Colaborando com o outro”: a empatia como elemento presente nas práticas de crowdfunding da plataforma Catarse (GP Relações Públicas e Comunicação Organizacional)

Daniela Menezes Neiva BarcellosNarrativas midiáticas, ética e a formação de sentidos sobre alimentação saudável (GP Comunicação e Culturas Urbanas)

Gabriel NeivaA cidade inscrita em seus corpos: uma análise do projeto “Rio eu tatuo” (GP Comunicação e Culturas Urbanas)

Para conferir todos os trabalhos apresentados no Intercom 2018 clique aqui!

 

Participação do Lacon no Intercom 2018!