Aluno do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social, Mestrado, da UERJ, 2018. Especialização em Política e Planejamento Urbano e Regional, no Instituto de Pesquisa em Planejamento Urbano Regional, da UFRJ, 2017. Possui Pós Graduação em Fotografia, Linguagem e Expressão, Universidade Cândido Mendes, 2006. Foi aluno ouvinte na Universiity of Florida, at College of Comunication. Photojournalism Class, JOHN KAPLAN teaches the Advanced Photo II class, 2003. Graduação em Comunicação Social, habilitação Jornalismo, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (1997). É professor concursado de Comunicação Social/Fotografia e Câmera, na Escola Técnica Estadual Adolpho Bloch. Faetec/RJ.Foi editor de fotografia do site Rio2016, durante os jogos olímpicos na cidade do Rio de Janeiro.Tem experiência na área de Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo. Atua como repórter fotográfico independente, tendo colaborado, atualmente, no jornal O Globo. Já trabalhou nos Jornais Extra e O Dia. Todos no Rio de Janeiro. Trabalhou com jornais estrangeiros dos Estados Unidos e no Reino Unido.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/7682789261337311

Angelo Duarte